Comprador - São José dos Campos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoSuprimentos / Logística

O que você irá fazer

  • Realizar processo de compra de materiais produtivos e improdutivos (nacionais e importados) e serviços, atuar em todos os processos de compras.
  • Análise de demanda, estudo de mercado, desenvolvimento e gestão de fornecedores, realização de negociações, aplicação de ferramentas de strategic sourcing.
  • Acompanhar indicadores e realizar gestão de contratos.

Requisitos para participar do processo

  • Superior completo em administração, engenharia, comércio exterior ou áreas correlatas.
  • Pós-graduação em supply chain, compras será um diferencial.
  • Inglês nível intermediário.
  • Conhecimento em legislação tributária aplicada a compras.
  • Conhecimento em strategic sourcing.
  • Experiência em negociações de grandes contratos.
  • Conhecimento pacote office e usuário sistema erp.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado