Vaga de parceiro

Backoffice Comercial - Feira de Santana / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Será responsável pelo suporte a clientes bem como aos consultores, elaboração e análise de relatórios.
  • **Horário de trabalho**: De segunda a sexta das 08:00 às 17:00 com 1 hora de almoço.
  • Sábado de 08:00 às 12:00**Atividades**: Atuar diretamente com emissão de relatórios, controle de estoques de produtos disponíveis para negociações, emissão de documentos necessários para as ações de vendas, garantir o andamento dos processos internos e dar suporte quanto às necessidades imediatas do vendedor.
  • **Pré-requisitos / Habilidades**: Conhecimento em Excel Intermediário/Avançado.
  • Boa comunicação interpessoal.
  • Bom poder de persuasão.
  • Poder de Síntese.
  • Conhecimento para elaboração de relatórios, cronogramas e atualizações; Atendimento ao Público interno.
  • **Desejável**: Conhecimento em Dashboard, ferramentas do Google Drive e Pacote Office.
  • **Formação**: Ensino Médio Completo**Benefícios**: Vale alimentação, transporte, celular e notebook corporativo, plano odontológico, assistência à saúde, seguro de vida.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado