Auxiliar de Atendimento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoOperacional

O que você irá fazer

  • Será responsável pelo atendimento ao consumidor para resolução do pré, durante e pós-vendas.
  • Alimentar planilhas de acompanhamento e analisar cenários de melhorias de reputação e indicadores do sac, junto a liderança.
  • Atendimento whatsapp e instagram (dm e comentários públicos).
  • Tratar alta demanda de tratativas.
  • Alimentar e acompanhar planilhas de melhorias.

Requisitos para participar do processo

  • Desejável experiência com atendimento ao cliente em e-commerce, marketplace e em operações de backoffice ou ilhas de tier 3.
  • Experiência na área de atendimento das marketplaces shopee, mercado livre, shein, americanas, magalu e amazon.

O que oferecemos

  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico
  • Bonificação

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 10:00 às 20:00 horas
    Trabalha aos sábados das 14:00 às 18:00 horas