Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo Comercial - Pindamonhangaba / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Possuir experiência na função.
  • Facilidade para levantar dados e apresentar relatórios.
  • Pacote Office, principalmente Excel.
  • Responsabilidades: Analisar e trabalhar melhores maneiras de realizar processos, minimizando riscos de acidentes e não prejudicando a produtividade do setor.
  • Orientar sobre medidas de neutralização ou eliminação de riscos.
  • Gerir conflitos entre áreas e comunicar corretamente as políticas de segurança do trabalho.
  • Fiscalizar e monitorar a aplicação adequada das normas de segurança, bem como o uso correto de EPI, entre outras providências pertinentes à função.
  • Treinamento SST.
  • Apresentação mensal: relatório de não conformidade, acidente e incidente, com relatório de investigação e plano de ação.
  • Permissão de trabalho.
  • Atualização e acompanhamento do calendário anual de ações do SST.
  • Residir em Pindamonhangaba.
  • Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado