Vaga de parceiro

Atendimentos Ao Cliente (Customer Success) - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Vagas destinada a Brasília.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Trabalhar com uma carteira de clientes, oferecendo um atendimento rápido e personalizado; - Auxiliar na resolução e feedback de dúvidas referentes ao serviço contratado; - Manter contato com clientes através de canais digitais e telefone, auxiliando-os e informando o status de execução do serviço contratado; - Organizar e priorizar o controle de feedbacks e sugestões de clientes; - Auxiliar na realizaçãode Upsell dos serviços contratados por meio de oferta de serviços complementares; - Sugerir melhorias nos fluxos, jornada de sucesso do cliente, playbooks de ação e nos demais processos da área.
  • **Requisitos e qualificações**- Curso superior completo ou cursando; - Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos (upsell); - Capacidade de lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes; - Capacidade de planejamento e organização; - Comunicação clara e objetiva; - Orientação a resultados.
  • **Informações adicionais** Benefícios**:- Vale alimentação/ refeição; - Vale transporte;-Plano de saúde; - Plano odontológico;- Seguro de vida; - Gympass;- Convênio com a Estácio e a FIAP; - Day-Off no aniversário;- Apoio psicológico interno; - Aconselhamento jurídico interno; - Università4u (Universidade Corporativa).
  • **Regime de contratação**:CLT (Efetivo).
  • **Horário**:De segunda a sexta das 9h às 18h.
  • **Salário**: Média R$1.
  • 600

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado