Vaga de parceiro

Atendente De Hospedagem Noturno - Araraquara / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área.
  • Colocar os clientes no coração de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços Accor.
  • **PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES**- Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
  • Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.
  • - Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos.
  • Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento.
  • - Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suassolicitações, sugestões, reclamações, etc.
  • Buscar a resolução, repassando essasinformações ao departamento responsável, quando necessário.
  • - Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc.
  • - Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações.
  • Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação.
  • - Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado.
  • - Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole.
  • - Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
  • - Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel.
  • Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
  • - Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas.
  • Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário.
  • No caso do ibis budget, a cobrança deve ser feita no momento do check in.
  • Demais despesas deverão ser cobradas à parte.
  • - Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.
  • - Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
  • Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
  • - Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientaçõesdo Autocontrole.
  • Executar correções, caso necessário, e guardar todo o recebimento em cofre.
  • Conferir as notas fiscais, verificando nome do cliente e da empresa, valor e forma de pagamento.
  • Verificar se não falta nenhuma nota fiscal e deixá-las em ordem decrescente.
  • - Verificar saldos em aberto e contas pendentes.
  • - Manter o controle do fundo fixo, conforme orientações do Autocontrole.
  • - Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho.
  • Analisardiscrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos, conforme orientações do Autocontrole.
  • - Conferir relatórios referentes ao valor da diária e segmentação, a fim de verificar se os valores e códigos estão corretos.
  • - Controlar a guarda e entrega de bagagem.
  • Realizar a cobrança conforme as práticas da marca de atuação.
  • - Específico para a marca ibis: Conferir armário da Missão 15 Minutos, verificando os itens da governança e manutenção, para os casos de emergência e acionamentos.
  • Específico para a marca ibis budget: Efetuar lançamento da receita do Café da Manhã no PDV e checar se os saldos RDS x PDV estão batendo.
  • - Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção e back office, livros de controle e materiais de escritório.
  • Produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
  • - Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
  • - Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
  • - Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
  • - Para o caso de atuação em hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.
  • **COMPETÊNCIAS REQUERIDAS**Mente Aberta Orientação ao ClienteAutoconfiançaComunicaçãoTrabalho em EquipeProatividade e IniciativaConhecimento e Melhoria do Negócio**CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS**Mínimo: pacote office, ensino médio completo.
  • Desejável: Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, inglês intermediário,Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 705,00 por mês**Benefícios**:- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horas- Turno Noturn

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado