Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Testar e verificar equipamentos do nosso portifólio, assegurando que tudo esteja perfeito antes de chegar às mãos dos nossos clientes.
-
Elaborar orçamentos de ordens de serviço e gerenciá-los de forma eficiente pelo nosso sistema interno.
-
Colocar as mãos na massa, realizando manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos que retornam à empresa.
-
Oferecer suporte remoto aos clientes, garantindo que eles possam operar os equipamentos sem dificuldades, por meio de ligações ou videochamadas.
-
Responsável por ajudar nossos clientes a resolver dúvidas operacionais.
-
Apoiar nas primeiras operações dos equipamentos, registrar as soluções no sistema e gerar relatórios.
-
Realizar videochamadas para orientar e solucionar falhas, além de oferecer suporte remoto ágil e eficaz para garantir a melhor experiência com nossos produtos.
Requisitos para participar do processo
-
Cursando ou ter concluído um curso técnico nas áreas de automação, eletromecânica ou eletrônica.
-
Disponibilidade para viagens.
-
Ser ágil com o pacote office e ter boa comunicação.
-
Ter empatia, paciência e gostar de ajudar as pessoas.
-
Ser proativo e resolver problemas como um verdadeiro solucionador.
-
Saber trabalhar bem em equipe, colaborando para o sucesso coletivo.
-
Experiência na área.