Assistente de Recursos Humanos - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Facilitar e organizar os processos de desenvolvimento do programa de pcd (pessoa com deficiência), com o objetivo de integrá los em áreas corporativas.
  • Acompanhar o cronograma definido pela gestão.
  • Fazer a interface, se necessário, com o responsável pelo pcd.
  • Apoiar a gestão na elaboração de relatórios que demonstram a evolução do profissional pcd.
  • Apoiar atividades administrativas do setor de recursos humanos.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência de campo, tecnologias de ponta, credibilidade financeira e foco no mercado privado.
  • Ter comunicação clara e assertiva.
  • Cursando pedagogia, psicologia ou gestão de recursos humanos.
  • Experiência nas atividades descritas acima.
  • Conhecimento pacote office.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado