Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Atendimento pós-venda no chat, telefone, whatsapp nas redes sociais e marketplaces.
-
Registros, acompanhamento e soluções de reclamações, solicitações de devolução e trocas, informações e elogios.
-
Contato com logística, expedição e clientes.
-
Acompanhamento de fluxo de pedidos.
-
Expedição de pedidos de marketplace.
-
Acompanhamentos de rastreios de pedidos nas transportadoras terceiros.
-
Esclarecimento de dúvidas sobre produtos, preços e processos de compra.
Requisitos para participar do processo
-
Habilidade em negociação, comunicação e saber lidar com pessoas, empatia, bom relacionamento.
-
Experiência comprovada em atendimento de pós-vendas e sac.
-
Ter boa concordância verbal.
-
Ter capacidade de análise de dados.
-
Saber trabalhar em equipe.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado