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Assistente de Departamento Pessoal - Ribeirão Preto / SP
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O que você irá fazer
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: · Coletar, organizar e enviar à contabilidade externa todas as informações necessárias para a elaboração da folha de pagamento, como admissões, demissões, férias, etc · Arquivar, organizar e manter atualizados os documentos dos colaboradores, incluindo contratos, fichas cadastrais e comprovantes de benefícios, garantindo fácil acesso quando necessário.
· Enviar informações precisas e sem prazo, como atualizações de cadastro, alterações salariais, descontos e adicionais para o fechamento correto da folha de pagamento.
· Agendamento e acompnhamento de exames admissionais; · Validar relatórios enviados pela contabilidade, como prévias de folha, encargos sociais, admissões e rescisões e férias, conferindo se estão corretos antes da aprovação.
· Solicitar ajustes ou esclarecimentos sempre que sejam identificadas inconsistências ou dúvidas nos relatórios recebidos.
· Auxiliar na organização e envio de informações para o cumprimento das obrigações legais, como e-Social, RAIS, DIRF e FGTS, em parceria com a contabilidade externa.
· Conferir os benefícios e monitorar o cumprimento de prazos para concessão, renovação ou alterações, garantindo que as políticas da empresa sejam consistentes e que os benefícios atendam àsnecessidades dos colaboradores; · Acompanhar a apuração do ponto eletrônico ou manual, identificando inconsistências como atrasos, faltas injustificadas e horas extras, garantindo a precisão das informações enviadas para o fechamento da folha de pagamento; · Realizar o acompanhamento das convenções coletivas e atualização da Legislação trabalhista e previdenciária incluindo desoneração da folha de pagamento; · Controlar e programar juntamente com o gestor da unidade as férias dos funcionários; · Realizar a conferência de comissões e premiações; · Acompanhar de horários, faltas, atrasos, e horas extras; · Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários; · Auxiliar operações diárias das funções e obrigações de RH; · Manter-se atualizado sobre a legislação tributária estadual e federal sobre folha de pagamento; · Auxiliar em auditorias regulares dos procedimentos e registros da folha de pagamento; · Analisar, orientar, acompanhar, as normas de disciplinas estipuladas pela empresa; · Fazer a emissão de CAT (Comunicação de acidente de trabalho).
· Entre outras atividades.
REQUISITOS TÉCNICOS: Experiência na função com sólidos conhecimentos em processos de administração de pessoal, como admissões, demissões, férias, ponto eletrônico e controle de benefícios.
Noções práticas sobre obrigações acessórias, como e-Social e DIRF, legislação trabalhista, etc.
Pacote Office ( Excel), ERP (Folha de pagamento),preferencialmente Sênior e sistemas de ponto eletrônico.
Desejavel Ensino Superior em Administração, Recursos Humanos, Contábeis ou áreas correlatas.
Benefícios Vale Alimentação,Vale Refeição,Convênio Médico ,Presente Aniversário, Desconto em Produtos da Loja,Plano de Carreira,Desconto em Cursos/Graduações
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1
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