Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
Requisitos para participar do processo
-
Experiência com reversão de situações de insatisfação, atendimento às solicitações recebidas dos clientes via e mail, procon, identificação das necessidades dos clientes, registro das ocorrências em sistema e dos acompanhamentos efetuados, acompanhamento dos atendimentos até a sua solução e identificação e encaminhamento de situações críticas.
-
Superior cursando em administração ou direito.
-
Já ter atuado na área de atendimento ao cliente, retenção, reclame aqui, sac, procon.
-
Pacote office intermediário.
-
Ser focado, comprometido com resultados, ética profissional.
O que oferecemos
-
Alimentação no Local
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
-
Seguro de Vida
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
2
-
Jornada
Não Informado