Assistente de Atendimento Comercial - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoOperacional

O que você irá fazer

  • Auxiliar no atendimento a novos clientes, explicando o processo de contratação de serviços.
  • Apresentar o sistema e os valores de forma clara e objetiva.
  • Gerenciar o atendimento direto com o comprador, assegurando um bom relacionamento.

Requisitos para participar do processo

  • Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Inglês será considerado um diferencial.
  • Disponibilidade para viagens internacionais para participar de eventos e treinamentos.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente é um diferencial.
  • Ter capacidade de realizar apresentações comerciais.
  • Habilidade para trabalhar com sistemas e plataformas digitais.
  • Conhecimento básico de ferramentas de crm.
  • Ter capacidade de explicar processos técnicos de forma simples.
  • Ter comunicação clara e eficaz, empatia e paciência, organização e proatividade, adaptabilidade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado