Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Auxiliar no atendimento a novos clientes, explicando o processo de contratação de serviços.
-
Apresentar o sistema e os valores de forma clara e objetiva.
-
Gerenciar o atendimento direto com o comprador, assegurando um bom relacionamento.
Requisitos para participar do processo
-
Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
-
Inglês será considerado um diferencial.
-
Disponibilidade para viagens internacionais para participar de eventos e treinamentos.
-
Experiência prévia em atendimento ao cliente é um diferencial.
-
Ter capacidade de realizar apresentações comerciais.
-
Habilidade para trabalhar com sistemas e plataformas digitais.
-
Conhecimento básico de ferramentas de crm.
-
Ter capacidade de explicar processos técnicos de forma simples.
-
Ter comunicação clara e eficaz, empatia e paciência, organização e proatividade, adaptabilidade.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado