Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Gerir carteira de clientes.
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Atender aos clientes nos diversos campos de atuação (digital, varejo, consultores, eventos, ou outros que venham a surgir).
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Realizar cadastro de clientes e análise de crédito dos mesmos.
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Realizar pesquisas de mercado, a fim de fazer a prospecção de potenciais novos clientes.
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Acompanhar histórico de clientes, mantendo os ativos ou buscando reativar clientes inativos.
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Executar as estratégias de vendas mensais ou pontuais, em conformidade ao planejamento da empresa.
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Acompanhar as vendas do seu canal, a fim de realizar as metas pré determinadas, respeitando a política da empresa.
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Realizar negociações diversas, solicitando autorização para descontos ou condições diferenciadas para vendas especiais.
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Alimentar, acompanhar e analisar os relatórios do setor, assim como propor ações de melhoria.
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Acompanhar e analisar a experiência do usuário dos serviços, a fim de garantir a qualidade dos serviços, propondo melhorias se e quando necessário.
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Manter se atualizado às tendências do mercado de atuação da empresa, a fim de comunicar se e relacionar se com os clientes de maneira clara e eficiente.
Requisitos para participar do processo
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Ensino médio completo.
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Excel intermediário.
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Diferencial experiência com vendas b2b.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Convênio com Academia
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Convênio Médico