Analista de Suporte - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • RegiãoCentro
  • Área de AtuaçãoTecnologia da Informação

O que você irá fazer

  • Resolver chamados de forma eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
  • Configurar roteadores cisco e switches de acordo com as necessidades do cliente.
  • Prestar serviços de telefonia de dados e voz, garantindo qualidade e eficiência.
  • Demonstrar conhecimento sólido em redes e realizar testes diversos, como ping, conectividade, entre outros.
  • Resolução de ocorrências internas e externas junto a equipe de backbone.
  • Acompanhamento da operação do link.
  • Contato direto com o cliente, a fim de posicioná-lo sobre a resolução do chamado.
  • Identificar e solucionar problemas técnicos, como fibra rompida, problemas de software e configurações inadequadas.
  • Recuperar links e garantir o funcionamento adequado do serviço em nível nacional.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino superior completo.
  • Formação na área de telecomunicação, redes ou áreas correlatas.
  • Ter boa comunicação, dinamismo, flexibilidade e habilidade relacional.
  • Diferencial experiência em testes de roteador, veloclaud e fortnet.
  • Diferencial conhecimento em telecomunicação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Escala 12x36 das 18:00 às 06:00 horas
  • Forma de ContrataçãoCLT