Vaga de parceiro

Analista De Suporte I - Criciúma / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
  • Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública.
  • Estamos no mercado há 39 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
  • Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
  • Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Prestar suporte a pelo menos uma linha de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e às soluções ao solicitante, tanto via verbal quanto escrita; - Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos; - Realizar o registro detodos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado; - Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa; - Realizar contatos telefônico / web ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado; - Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos, se necessário; - Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente; - Fornecer apoio nas atividades dos assistentes de suporte; - Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento; - Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa; - Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para base de conhecimento, central de ajuda, treinamentos e autoatendimento; - Contribuir com o cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo melhorias; - Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário; - Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação; - Conhecimento básico eminformática e/ou nas áreas de negócio dos produtos da Betha.
  • - Conhecimento básico em SQL, lógica de programação ou outras linguagens; - Habilidade de comunicação verbal e escrita para atendimento a cliente.
  • **Informações adicionais**Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência; Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar; Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
  • 13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.
  • Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
  • Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
  • Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas.
  • **O que fazemos todos os dias?**Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
  • **Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios**:Horário flexívelPlano de saúde 100% por nossa contaBem Indica - bônus por indicação contratadaCartão de benefícios CajuPPRDay Off no seu aniversárioAdiantamento do seu 13° salárioEmprés

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado