Vaga de parceiro

Analista de RH - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso projeto de franquias, no ano de 2024 dobrou o número de unidades e para o ano de 2025 estamos com uma perspectiva de crescimento sólido.
  • E para isso buscamos pessoas que estejam com a gente nesse crescimento.
  • Somos uma empresa que busca sempre a excelência operacional e está constantemente atenta aos nossos clientes.
  • Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuições Como Analista de Recursos Humanos, você será responsável por: Gerenciar todo o ciclo de recrutamento e seleção da franqueadora e loja própria, desde a triagem de currículos até a contratação, garantindo uma experiência positiva para os candidatos e novos colaboradores.
  • Auxiliar os franqueados durante o período de abertura de novas lojas, na seleção e recrutamento de colaboradores.
  • Coordenar as atividades do Departamento Pessoal, atuando no controle de folha de pagamento, banco de horas, vale transporte, plano de saúde e outros benefícios, em parceria com a contabilidade.
  • Auxiliar os franqueados em questões relacionadas à legislação trabalhista e à CLT, oferecendo suporte em dúvidas e processos legais, como admissões, rescisões e gerenciamento de contratos.
  • Contribuir para a estruturação e desenvolvimento do setor de Gestão de Pessoas do Oaks, implementando processos e práticas eficazes de Recursos Humanos.
  • Manter uma comunicação ativa e eficaz com os colaboradores e franqueados, promovendo alinhamento entre os objetivos do RH e as necessidades das unidades.
  • Requirements and skillsRequisitos e qualificações Ensino superior completo em Psicologia, Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Técnico em Recursos Humanos ou áreas afins.
  • Conhecimento intermediário/avançado no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).
  • Experiência prévia na área de Recursos Humanos, especialmente em recrutamento e seleção, administração de pessoal e folha de pagamento.
  • Conhecimento atualizado sobre a legislação trabalhista e normas da CLT.
  • Perfil proativo, organizado e com boas habilidades de comunicação.
  • Foco em resultados e resolução de problemas.
  • Facilidade para trabalhar em equipe e promover um ambiente colaborativo.
  • Additional informationOlá, nós somos o Oak's Burritos y Bowls Fundamos o Oaks Burritos y Bowls em Porto Alegre, no ano de 2010, quando ainda éramos jovens, com um grande sonho: criar uma empresa incrível para se trabalhar e espalhar a cultura dos burritos pelo Brasil através de nossos restaurantes.
  • Apresentamos a culinária de maneira descomplicada e acessível, sempre avançando um passo de cada vez.
  • Nossa jornada foi marcada por inúmeros aprendizados, erros e acertos, que nos trouxeram ao momento atual de pleno crescimento.
  • Agora, temos a missão de expandir nosso negócio através do sistema de franquias, e, para isso, precisamos de um time ainda maior e mais forte.
  • Se identificou? Vem fazer parte da nossa trajetória de sucesso e ajude a levar o sabor dos burritos para todos os cantos do Brasil! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado