Analista de Relacionamento / Serviços - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Atendimento de suporte ao produto (nível técnico e operacional).
  • Gerir os clientes e garantir a eles a entrega dos serviços contratados.
  • Atuar consultivamente e proativamente, realizando follow ups dos temas em andamento.
  • Tornar se especialista em seu(s) cliente(s).
  • Prezar pela boa experiência do cliente através do atendimento e do relacionamento.
  • Prestar consultoria operacional e assessoria ao cliente.
  • Realização de reuniões online e presenciais com os clientes quando necessário.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência no mercado de corretoras ou seguradoras.
  • Superior completo em administração, tecnologia, economia, marketing e áreas correlatas.
  • Ter atuado como customer success ou gestor de contas.
  • Conhecimento intermediário nas soluções da microsoft (pacote office).
  • Saber trabalhar em equipe, comprometimento, responsabilidade e gestão do tempo.
  • Experiência com suporte e atendimento n2 ou n3.
  • Ter ótima comunicação verbal e escrita, clara e objetiva.
  • Experiência na ferramenta quiver será um grande diferencial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado