Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Bacharel
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Atendimento de suporte ao produto (nível técnico e operacional).
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Gerir os clientes e garantir a eles a entrega dos serviços contratados.
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Atuar consultivamente e proativamente, realizando follow ups dos temas em andamento.
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Tornar se especialista em seu(s) cliente(s).
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Prezar pela boa experiência do cliente através do atendimento e do relacionamento.
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Prestar consultoria operacional e assessoria ao cliente.
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Realização de reuniões online e presenciais com os clientes quando necessário.
Requisitos para participar do processo
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Experiência no mercado de corretoras ou seguradoras.
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Superior completo em administração, tecnologia, economia, marketing e áreas correlatas.
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Ter atuado como customer success ou gestor de contas.
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Conhecimento intermediário nas soluções da microsoft (pacote office).
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Saber trabalhar em equipe, comprometimento, responsabilidade e gestão do tempo.
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Experiência com suporte e atendimento n2 ou n3.
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Ter ótima comunicação verbal e escrita, clara e objetiva.
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Experiência na ferramenta quiver será um grande diferencial.
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado