Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Realizar contato ativo de boas vindas com os clientes.
-
Recepcionar, triar, intermediar, tratar e responder dúvidas, solicitações e reclamações de pós venda e assistência técnica via telefone, whatsapp, e-mail, portal do cliente, atendimento presencial, procon, reclame aqui, redes sociais e notificações, registrando tudo no crm.
-
Manter atualizados os dados cadastrais dos clientes no crm.
-
Participar dos eventos da jornada do cliente, como visitas de acompanhamento à obra, assembleias e entrega de chaves.
-
Realizar entrega de chaves e esclarecer dúvidas financeiras, emitir documentos como boletos, extratos, contratos de financiamento, escrituras, entre outros.
-
Recepcionar e responder a solicitações de projetos, plantas, acabamentos, manutenções, assistência técnica e informações do memorial descritivo.
-
Informar sobre o andamento da obra, prazo de entrega, previsão de visitas, vistoria e recebimento das chaves.
-
Registrar e orientar sobre processos de cessão e distrato.
-
Monitorar e atuar em respostas nps detratores das pesquisas pós venda.
-
Dar suporte aos corretores e direcionamentos internos.
-
Garantir tratamento rápido e eficiente dos problemas dos clientes, seguindo políticas internas.
-
Redirecionar solicitações incorretas para o departamento apropriado.
-
Apoiar a gestão na guarda e controle de documentos sensíveis dos clientes, seguindo lgpd e normas de segurança.
-
Trabalhar em equipe para alcançar e superar os objetivos de relacionamento com o cliente.
-
Apoiar operações de eventos, brindes e outras demandas relacionadas à experiência do cliente.
-
Auxiliar na manutenção de dados e serviços administrativos da área quando necessário.
-
Apoiar o controle de recebimento e guarda de documentos.
Requisitos para participar do processo
-
Ensino superior completo em comunicação, relações públicas, jornalismo ou publicidade e propaganda, marketing, administração ou afins.
-
Conhecimento em pacote office intermediário e excel básico obrigatório.
-
Desejável conhecimento em bots de atendimento whatsapp e familiaridade com garantias e manuais de operação.
-
Informar pretensão salarial.