Analista de Relacionamento Com O Cliente Júnior - Jacareí / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo, Comercial / Vendas

O que você irá fazer

  • Realizar contato ativo de boas vindas com os clientes.
  • Recepcionar, triar, intermediar, tratar e responder dúvidas, solicitações e reclamações de pós venda e assistência técnica via telefone, whatsapp, e-mail, portal do cliente, atendimento presencial, procon, reclame aqui, redes sociais e notificações, registrando tudo no crm.
  • Manter atualizados os dados cadastrais dos clientes no crm.
  • Participar dos eventos da jornada do cliente, como visitas de acompanhamento à obra, assembleias e entrega de chaves.
  • Realizar entrega de chaves e esclarecer dúvidas financeiras, emitir documentos como boletos, extratos, contratos de financiamento, escrituras, entre outros.
  • Recepcionar e responder a solicitações de projetos, plantas, acabamentos, manutenções, assistência técnica e informações do memorial descritivo.
  • Informar sobre o andamento da obra, prazo de entrega, previsão de visitas, vistoria e recebimento das chaves.
  • Registrar e orientar sobre processos de cessão e distrato.
  • Monitorar e atuar em respostas nps detratores das pesquisas pós venda.
  • Dar suporte aos corretores e direcionamentos internos.
  • Garantir tratamento rápido e eficiente dos problemas dos clientes, seguindo políticas internas.
  • Redirecionar solicitações incorretas para o departamento apropriado.
  • Apoiar a gestão na guarda e controle de documentos sensíveis dos clientes, seguindo lgpd e normas de segurança.
  • Trabalhar em equipe para alcançar e superar os objetivos de relacionamento com o cliente.
  • Apoiar operações de eventos, brindes e outras demandas relacionadas à experiência do cliente.
  • Auxiliar na manutenção de dados e serviços administrativos da área quando necessário.
  • Apoiar o controle de recebimento e guarda de documentos.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino superior completo em comunicação, relações públicas, jornalismo ou publicidade e propaganda, marketing, administração ou afins.
  • Conhecimento em pacote office intermediário e excel básico obrigatório.
  • Desejável conhecimento em bots de atendimento whatsapp e familiaridade com garantias e manuais de operação.
  • Informar pretensão salarial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira - Período comercial
  • Forma de ContrataçãoCLT