Vaga de parceiro

Analista De Marketing Digital E Social Media - Itapema / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ****Vaga em destaque: Analista de Marketing Digital e Social Media****Principais atribuições**:- Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); - Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; - Criar estratégias e operacionalizar ações digitais para cada parte do funil de vendas; - Prestar suporte na organização de feiras, eventos e reuniões e fazer a cobertura e publicações real time dos eventos; - Planejar campanhas e brifar a agência para a criação de materiais publicitários; - Intermediar a relação entre agência e outras áreas da empresa, como comercial e produto; - Controlar o calendáriode social media, encontrando oportunidades sazonais e garantindo resposta a todos os usuários engajados nos perfis da empresa; - Buscar ferramentas de automação que melhorem a experiência e contato da marca com seus clientes; - Revisar conteúdos produzidos pela agência, avaliando qualidade do conteúdo, regras gramaticais e adequação aos canais de distribuição; - Acompanhar o cumprimento do plano de SEO e identificar pontos de melhoria; - Estabelecer rotina de análise de métricas e otimização de campanhas; - Garantir a correta execução nos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca; - Administrar as redes sociais da organização, blogs de conteúdo e cria conteúdo para estes canais; - Acompanhar métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia das ações tomadas; - Coordenar a rotina comnossa agência digital e parceiros estratégicos e ajudar a extrair os melhores resultados dos investimentos no digital; - Realizar orçamentos e manter contato com fornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços.
  • - Auxiliar em pesquisas de mercado, na construção de ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado