Vaga de parceiro

Analista De Logística Pleno - Goiânia / GO

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Também deve ter relacionamento com clientes e área comercial, assim como responsabilidade nos indicadores da área utilizados para gerenciamento das rotinas conforme as normas e procedimento da CIA.
  • Podem ou não ter um assistente no apoio ao acompanhamento das entregas, conforme a demanda da região sob sua responsabilidade.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Analisar a entrada de pedidos, tratativa de pedidos EDI, bloqueios de faturamento, pedido mínimo, saldos, substituição de itens, prorrogação e disponibilidade de estoque dos clientes regionais.
  • - Analisar carteira com objetivo de identificar oportunidades para otimizar as entregas dos saldos remanescentes, bem como contato com o Comercial solicitando complemento de pedidos.
  • - Reportar relatórios para equipe comercial conforme demanda das áreas de interface.
  • - Analisar relatórios de gestão de entregas com intuito de verificar o status das notas faturadas para região e verificar as entregas previstas para o mês.
  • - Identificar oportunidades, criar planos de ação e projetos para melhoria de nível do serviço do cliente juntamente com a coordenação e gerência.
  • - Acompanhar e orientar o assistente nas tratativas das ocorrências e intervir junto ao comercial e transportadoras para resolução de ocorrências.
  • - Analisar as formações de cargas e identificar oportunidade na otimização de veículos para evitar custos.
  • - Analisar solicitação das transportadoras de carros extra e identificar se são procedentes.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia ou Logística.
  • - Bom nível de conhecimento em Excel; - Conhecimento nas ferramentas Microsoft Office (Outlook, Power Point, Word, Teams, etc.
  • ); - Comprometimento, Sensode urgência, Iniciativa, Comunicação e Atitude; - Conhecimento sobre fluxos e processos de atendimento ao cliente; - Experiência em atendimento ao cliente; - Orientação para o cliente e perfil de conformidade, dinâmico e realizador; - Desejável conhecimentoem sistema SAP.
  • **Informações adicionais**- Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Vale Alimentação;- Assiduidade; - Refeitório;- Transporte Fretado e/ou Vale Transporte; - PPR;- Gympass;- Programa de Saúde e Bem-estar (Cuidar de Quem Cuida); - Parcerias e Incentivo a Educação; - Licença Maternidade e Paternidade Estendidas; - Seguro de Vida.
  • Somos uma multinacional do segmento de produção de soluções em higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos.
  • Distribuímos em mais de 110 países por meio de private label, bem como nossas próprias marcas.
  • No Brasil estamos presentes com marcas adoradas pelos brasileiros, como POM POM, Turma Da Mônica Baby, Cremer, Big Fral,Sapeka e Moviment.
  • Se tem uma coisa que todo colaborador Ontex tem, é **PAIXÃO**, somos apaixonados e nos importamos em tudo pelo que fazemos pela Ontex, pois sabemos que a **CONFIANÇA** que nossos clientes e colaboradores depositam em nós, vem de entregarmos sempre o que prometemos.
  • Aqui, cada um de nós se compromete a assumir a responsabilidade por fazer a coisa certa, e a **INTEGRIDADE** é algo inegociável.
  • Quando falamos em **BUSCA POR RESULTADOS**, nosso lema é apenas o melhor: esse é nosso compromisso.
  • Buscamos pessoas para transformarmos e fazermos a diferença no cuidado com as pessoas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado