Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Monitorar movimentos de mercado e identificar oportunidades de crescimento.
-
Desenvolver planejamento estratégico para incremento de share do seu grupo de marcas.
-
Gerenciar portfólio e identificar oportunidades de melhoria de rentabilidade dos produtos.
-
Realizar análise crítica das linhas comercializadas a fim de sugerir possíveis mudanças para melhor trabalho e desenvolvimento das linhas do grupo.
-
Acompanhar todas as etapas de desenvolvimento dos produtos, como estudo de níveis, projeto legal e projeto executivo, bem como plano de ação com foco em resultado.
-
Atuar em conjunto com a área comercial externa, trade marketing e demais áreas internas da empresa.
-
Elaborar e realizar treinamento dos novos lançamentos para a equipe interna e externa, quando necessário.
Requisitos para participar do processo
-
Superior completo em engenharia química, marketing e áreas afins.
-
Experiência na área de marketing, análise de mercado, gestão de produto.
-
Pacote office (word, excel e power point).
-
Experiência no setor industrial, preferencialmente papel e plástico.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado