Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de customer success senior - Palhoça / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Construímos uma empresa sólida e sustentável, que com investimento próprio vem crescendo de forma consistente.
Se você busca um lugar cheio de oportunidades, uma empresa em expansão, com grande oportunidade de crescimento, com pessoas apaixonadas e acima de tudo criar relacionamentos de longo prazo, você precisa se candidatar para esta vaga.
Responsabilidades do cargo de ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS SENIOR O que fará parte de sua Rotina: Manter relacionamento forte com clientes com foco em seu sucesso; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas; Promover orientação de melhores práticas de uso das plataformas da Opens; Realizar treinamentos com o cliente quando necessário; Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes; Garantir alto nível de satisfação de sua carteira (CSAT); Realizar o acompanhamento da jornada do cliente, com planejamento de estratégias para garantir sua evolução; Propor estratégias para a melhoria contínua da área de Customer Success; Trabalhar a retenção de clientes; Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e equipes internas da Opens; Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema; Validar clientes referência para contato e realizar a gestão de relacionamento; Levantar informações para construção de cases; Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes; Identificar novas oportunidades de negócios; Qualificações: Foco na experiência do cliente e ter agido nesta perspectiva em funções anteriores ; Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração,Marketing, Processos Gerenciais ou afins; Experiência na área de CS (indicadores, relatórios, planos de melhorias e mentorias para clientes, ongoing); Conhecimento em processos comerciais e Gestão de carteiras; Ser uma pessoa colaborativa, organizada e pró ativa.
Domínio pacote google; Possuir resiliência, Comunicação Eficiente e Escuta ativa; Será um diferêncial ter experiência em CRM Hubspot e ter atuado em empresa SAAS
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.