Analista de Comunicação Com O Cliente - Jacareí / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Elaborar e diagramar materiais digitais ou impressos da jornada de pós-venda e assistência técnica de comunicação com os clientes.
  • Elaborar e apoiar nos relatórios inerentes à sua área de atuação.
  • Organizar, controlar e operacionalizar a time line das ações da jornada com o cliente.
  • Apoiar na construção e operacionalização dos eventos.
  • Revisar e realizar manutenção das comunicações junto aos canais de atendimento.
  • Key user das plataformas de atendimento.
  • Intermediar e responder as demandas dos clientes nos canais de 2 nivel.
  • Construir e operacionalizar a jornada de pesquisas com os clientes.
  • Elaborar materiais para reuniões e workshops junto com a gestão.
  • Realizar orçamentos e contratar serviços e produtos das demandas dos clientes.
  • Apoiar a gestão na construção dos scripts de atendimento.
  • Elaboração de treinamentos e materiais de suporte à equipe.
  • Assessorar o gestor com demandas da área.

Requisitos para participar do processo

  • Ter comunicação (relações públicas, jornalismo ou publicidade e propaganda), marketing, administração ou afins.
  • Conhecimento intermediário em pacote office.
  • Desejável em excel obrigatório.
  • Conhecimento de bots de atendimento whatsapp (diferencial botmaker).
  • Conhecimento de plataforma de mailing de marketing digital (diferencial rd station).
  • Habilidade com canva, pacote adobe e corel draw.
  • Habilidades em comunicação verbal e escrita, organização, gestão de tempo, colaboração.
  • Ter senso de urgência, engajamento, flexibilidade, empatia e proatividade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas
  • Forma de ContrataçãoCLT