Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Elaborar e diagramar materiais digitais ou impressos da jornada de pós-venda e assistência técnica de comunicação com os clientes.
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Elaborar e apoiar nos relatórios inerentes à sua área de atuação.
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Organizar, controlar e operacionalizar a time line das ações da jornada com o cliente.
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Apoiar na construção e operacionalização dos eventos.
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Revisar e realizar manutenção das comunicações junto aos canais de atendimento.
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Key user das plataformas de atendimento.
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Intermediar e responder as demandas dos clientes nos canais de 2 nivel.
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Construir e operacionalizar a jornada de pesquisas com os clientes.
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Elaborar materiais para reuniões e workshops junto com a gestão.
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Realizar orçamentos e contratar serviços e produtos das demandas dos clientes.
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Apoiar a gestão na construção dos scripts de atendimento.
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Elaboração de treinamentos e materiais de suporte à equipe.
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Assessorar o gestor com demandas da área.
Requisitos para participar do processo
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Ter comunicação (relações públicas, jornalismo ou publicidade e propaganda), marketing, administração ou afins.
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Conhecimento intermediário em pacote office.
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Desejável em excel obrigatório.
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Conhecimento de bots de atendimento whatsapp (diferencial botmaker).
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Conhecimento de plataforma de mailing de marketing digital (diferencial rd station).
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Habilidade com canva, pacote adobe e corel draw.
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Habilidades em comunicação verbal e escrita, organização, gestão de tempo, colaboração.
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Ter senso de urgência, engajamento, flexibilidade, empatia e proatividade.