Vaga exclusiva

Analista de Atendimento / Pós Venda - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoOperacional

O que você irá fazer

  • Realizar o atendimento aos associados, sanando dúvidas e instruindo sobre o modelo de negócio, sempre com atenção e cordialidade.
  • Reportar as devidas solicitações para as áreas responsáveis e acompanhar se as dúvidas foram sanadas.
  • Enviar segundas vias de boletos, relatórios de economia e demais documentos solicitados pelos associados.
  • Auxiliar na análise dos motivos mais frequentes de atendimento e propor ações que possam minimizar essas dúvidas e facilitar a experiência do cliente.
  • Manter atualizado o cadastro de associados e garantir a precisão dos dados de contato.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino superior completo ou cursando administração, finanças, contabilidade ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, pós-vendas.
  • Ter facilidade com números e raciocínio lógico.
  • Ter didática e paciência para explicar e sanar as dúvidas dos associados.
  • Conhecimento intermediário em pacote office, especialmente excel.
  • Ter boa comunicação verbal e escrita, com foco em clareza e objetividade.
  • Ter organização e atenção aos detalhes, com capacidade de priorizar tarefas.
  • Experiência com sistemas de atendimento ao cliente.
  • Diferencial conhecimento no mercado de geração distribuída.
  • Diferencial experiência com atendimento de pós vendas.

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 08:30 às 17:30 horas