Analista de Atendimento Ao Cliente - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário R$1.501,00 - R$2.000,00
  • Área de AtuaçãoOperacional

O que você irá fazer

  • Será responsável pelo atendimento ao cliente via chat e telefone, para resolução de dúvidas, 2 via de boletos, filtro de atendimento.
  • Atender às dúvidas e solicitações de clientes.
  • Acompanhar os chamados do início ao fim, buscando a melhor solução.
  • Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
  • Elaborar materiais para auxiliar no esclarecimento de dúvidas.

Requisitos para participar do processo

  • Conhecimento em pacote office.
  • Experiência anterior em atendimento via chat e telefone.
  • Ter perfil analítico para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
  • Ter boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes.
  • Ter facilidade com sistemas.

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 11:08 às 18:20 horas