Analista de Atendimento Ao Cliente - Diadema / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoOperacional

O que você irá fazer

  • Conhecimentos nos processos fabris, produção, suprimentos, comercial, expedição, logística, pcp, acompanhamento de release, follow up, visitas aos clientes, acompanhamento logístico de produção e embarque, atualizar a programação dos clientes, conforme frequência definida ou necessidade verificada, acompanhar relatório do faturamento da empresa em geral, analisar evolução percentual do faturamento, interagir com lideres, assistentes e pcp, participar, quando apropriado, das reuniões de alinhamento, planejamento de formação de bancos de peças para modificações.
  • Interagir com cliente no gerenciamento de embalagens, interagir com recebimento e expedição assuntos relativos de material industrializado, contatos diários com clientes, conhecimento em kanban.

Requisitos para participar do processo

  • Superior em administração de empresas, engenharia ou logística.
  • Conhecimento em empresas automotivas (vw, gm, toyota, hyundai, fiat, scania).
  • Residir em diadema.

O que oferecemos

  • Alimentação no Local
  • Cesta Básica
  • Vale Transporte
  • Assistência Farmacêutica
  • Convênio Médico
  • Seguro de Vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado