Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Monitorar as ligações, analisando os procedimentos e o atendimento realizado.
-
Aplicar feedback das ligações monitoradas (zerados ou abaixo da média), orientando sobre os pontos de melhoria, capacitando e corrigindo, de maneira influenciadora, educada e positiva os operadores.
-
Participar de calibrações com a operação, liderança e cliente contratante, visando o alinhamento das informações e critérios de monitoria.
-
Diagnosticar e propor ações corretivas.
-
Imputar os dados relacionados à produtividade em planilhas.
-
Reportar toda e qualquer indisponibilidade sistêmica a liderança para que seja reportado ao departamento responsável.
-
Preencher os relatórios diários com os dados relacionados à monitoria, fichas e produtividade.
-
Monitorar e acompanhar as exigências dos coordenadores (auditorias), visando o cumprimento dos procedimentos operacionais obrigatórios.
-
Mapear as necessidades operacionais, propondo planos de ação/ correção, para minimizar dificuldades operacionais.
-
Elaboração de materiais de apoio para operação.
-
Homologar carteiras, elaborando guias de qualidade com objetivo do cumprimento das necessidades do parceiro.
-
Realizar campanhas motivacionais com a operação, com objetivo de aumento da eficiência de recebimento e ou cumprimento de procedimentos obrigatórios.
-
Aplicar feedbacks contínuos dentro do prazo de experiência (1º e 2º prazo).
Requisitos para participar do processo
-
Desejável atuação nos setores de recuperação de crédito ou vendas.
-
Desejável experiência na área de qualidade.
-
Ensino superior cursando.
-
Desejável residir em bauru.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado