Analista da Qualidade - Bauru / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo, PCD

O que você irá fazer

  • Monitorar as ligações, analisando os procedimentos e o atendimento realizado.
  • Aplicar feedback das ligações monitoradas (zerados ou abaixo da média), orientando sobre os pontos de melhoria, capacitando e corrigindo, de maneira influenciadora, educada e positiva os operadores.
  • Participar de calibrações com a operação, liderança e cliente contratante, visando o alinhamento das informações e critérios de monitoria.
  • Diagnosticar e propor ações corretivas.
  • Imputar os dados relacionados à produtividade em planilhas.
  • Reportar toda e qualquer indisponibilidade sistêmica a liderança para que seja reportado ao departamento responsável.
  • Preencher os relatórios diários com os dados relacionados à monitoria, fichas e produtividade.
  • Monitorar e acompanhar as exigências dos coordenadores (auditorias), visando o cumprimento dos procedimentos operacionais obrigatórios.
  • Mapear as necessidades operacionais, propondo planos de ação/ correção, para minimizar dificuldades operacionais.
  • Elaboração de materiais de apoio para operação.
  • Homologar carteiras, elaborando guias de qualidade com objetivo do cumprimento das necessidades do parceiro.
  • Realizar campanhas motivacionais com a operação, com objetivo de aumento da eficiência de recebimento e ou cumprimento de procedimentos obrigatórios.
  • Aplicar feedbacks contínuos dentro do prazo de experiência (1º e 2º prazo).

Requisitos para participar do processo

  • Desejável atuação nos setores de recuperação de crédito ou vendas.
  • Desejável experiência na área de qualidade.
  • Ensino superior cursando.
  • Desejável residir em bauru.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado