Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Suporte com agilidade a equipe de vendas e carteira de clientes.
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Acompanhamento de entrada e faturamento dos pedidos de vendas inseridos no sistema.
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Cadastrar e atualizar dados de clientes no sistema.
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Gestão de carteira de clientes.
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Acompanhamento e gestão de pedidos de clientes.
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Apoiar ativamente a equipe de representantes comerciai no cumprimento de metas e objetivos comerciais.
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Direcionamento das demandas por parte dos representantes para os departamentos de atendimento corretos.
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Interação com diferentes departamentos da empresa.
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Preparar relatórios de vendas e análises de desempenho.
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Elaboração de relatórios gerenciais em excel.
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Atender as necessidades e dúvidas do time de vendas e clientes de forma proativa.
Requisitos para participar do processo
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Experiência em coordenar atividades do departamento comercial.
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Desejável nível superior em administração (cursando).
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Excel nível avançado.
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Experiência de pelo menos 3 anos como assistente de vendas ou comercial em empresas de comércio atacadista, varejista.
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Saber analisar problemas e procurar pela melhor solução.