Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Atuar com atendimento a clientes da plataforma, via tickets, telefone e whatsapp.
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Ensinar ao cliente como utilizar o sistema.
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Através de treinamentos e indicações de melhores práticas.
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Solucionar dúvidas e os problemas encontrados na utilização do sistema.
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Realizar configurações e instalações de funções e ferramentas relacionadas à plataforma.
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Realizar reuniões de alinhamento com o cliente e a equipe de desenvolvimento.
Requisitos para participar do processo
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Experiência com atendimento ao cliente.
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Conhecimentos em sistema windows e android.
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Ter aptidão na utilização e configurações de sistemas.
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Habilidades de comunicação (verbal, escrita, compreensão, apresentação).
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Ter noções básicas de e-commerce.
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Diferencial conhecimento em hospedagem de sites, servidores de e-mail, servidores web, marketplaces (mercado livre, amazon, shopee) e portais de anúncios (webmotors, meucarro novo, icarros).
O que oferecemos
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Vale Refeição
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Vale Transporte
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Convênio Médico