Agente de Atendimento Ao Cliente - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Comissão
  • Área de AtuaçãoOperacional

O que você irá fazer

  • Atuar com atendimento a clientes da plataforma, via tickets, telefone e whatsapp.
  • Ensinar ao cliente como utilizar o sistema.
  • Através de treinamentos e indicações de melhores práticas.
  • Solucionar dúvidas e os problemas encontrados na utilização do sistema.
  • Realizar configurações e instalações de funções e ferramentas relacionadas à plataforma.
  • Realizar reuniões de alinhamento com o cliente e a equipe de desenvolvimento.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência com atendimento ao cliente.
  • Conhecimentos em sistema windows e android.
  • Ter aptidão na utilização e configurações de sistemas.
  • Habilidades de comunicação (verbal, escrita, compreensão, apresentação).
  • Ter noções básicas de e-commerce.
  • Diferencial conhecimento em hospedagem de sites, servidores de e-mail, servidores web, marketplaces (mercado livre, amazon, shopee) e portais de anúncios (webmotors, meucarro novo, icarros).

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas
  • Forma de ContrataçãoCLT