Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Indiferente
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Orientar e apoiar a nova equipe.
-
Operar a central de atendimento, cujas atividades são as de receber, registrar, solucionar ou encaminhar nos sistemas todas as solicitações de atendimento.
-
Registrar e controlar os chamados técnicos demandados à central de atendimento da sti por meio da ferramenta de gestão de serviços de ti, que deverá ser fornecida pela contratada.
-
Executar procedimentos de análise da solicitação, procurando, se possível, atendê-la ainda no 1º nível.
-
Executar atendimento remoto, a partir dos postos de atendimento nos equipamentos dos usuários.
-
Atendimento de telessuporte para agendamento e confirmação de eventos de videoconferência.
-
Encaminhar solicitações de atendimento não resolvidas para o 2º nível.
-
Encaminhar solicitações de atendimento à equipe de suporte (3º nível), nos casos em que não se enquadrem como serviços de 1º e 2º níveis.
-
Atualizar o histórico das solicitações de atendimento.
-
Acompanhar e controlar o andamento do processo de atendimento até a completa solução da solicitação.
-
Informar à unidade fiscalizadora do cjf quando do não cumprimento dos prazos previstos de atendimento.
Requisitos para participar do processo
-
Possuir o conhecimento necessário para ser um técnico vip.
-
Experiência comprovada em ctps.
-
Conhecimento no sistema operacional windows 7 e windows 10, microsoft office 365.
-
Curso de competências em service desk.
-
Experiência comprovada mínima de 2 anos de atuação em atividade de suporte remoto e service desk.
-
Experiência comprovada mínima de 2 (dois) anos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional windows 7, software de automação de escritório microsoft office e software de gerenciamento de desktop.
-
Certificação mcts (windows 7 ou superior) ou mcsa (windows 7 ou superior).
-
Certificação itil foundation v3 ou superior.
-
Ensino superior ou tecnólogo incompleto na área de tecnologia da informação.
O que oferecemos
-
Vale Alimentação
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
-
Seguro de Vida
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
A definir