Técnico - Informática Júnior - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Regiãoasa norte
  • Área de AtuaçãoTecnologia da Informação, Técnicos

O que você irá fazer

  • Orientar e apoiar a nova equipe.
  • Operar a central de atendimento, cujas atividades são as de receber, registrar, solucionar ou encaminhar nos sistemas todas as solicitações de atendimento.
  • Registrar e controlar os chamados técnicos demandados à central de atendimento da sti por meio da ferramenta de gestão de serviços de ti, que deverá ser fornecida pela contratada.
  • Executar procedimentos de análise da solicitação, procurando, se possível, atendê-la ainda no 1º nível.
  • Executar atendimento remoto, a partir dos postos de atendimento nos equipamentos dos usuários.
  • Atendimento de telessuporte para agendamento e confirmação de eventos de videoconferência.
  • Encaminhar solicitações de atendimento não resolvidas para o 2º nível.
  • Encaminhar solicitações de atendimento à equipe de suporte (3º nível), nos casos em que não se enquadrem como serviços de 1º e 2º níveis.
  • Atualizar o histórico das solicitações de atendimento.
  • Acompanhar e controlar o andamento do processo de atendimento até a completa solução da solicitação.
  • Informar à unidade fiscalizadora do cjf quando do não cumprimento dos prazos previstos de atendimento.

Requisitos para participar do processo

  • Possuir o conhecimento necessário para ser um técnico vip.
  • Experiência comprovada em ctps.
  • Conhecimento no sistema operacional windows 7 e windows 10, microsoft office 365.
  • Curso de competências em service desk.
  • Experiência comprovada mínima de 2 anos de atuação em atividade de suporte remoto e service desk.
  • Experiência comprovada mínima de 2 (dois) anos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional windows 7, software de automação de escritório microsoft office e software de gerenciamento de desktop.
  • Certificação mcts (windows 7 ou superior) ou mcsa (windows 7 ou superior).
  • Certificação itil foundation v3 ou superior.
  • Ensino superior ou tecnólogo incompleto na área de tecnologia da informação.

O que oferecemos

  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada A definir