Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Indiferente
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Segmento
call center
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Acompanhar, direcionar e desenvolver a equipe de atendentes operacionais na condução dos atendimentos.
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Desenvolver métodos de atendimento e auxiliar na criação de métodos de desenvolvimento e análise de indicadores.
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Alavancar os resultados das vendas, assegurando o cumprimento das normas de qualidade e correta realização dos processos.
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Desenvolver relatórios com base nos indicadores operacionais e realizar diariamente a análise estratégica do mesmo.
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Acompanhar metas de produtividade dos atendentes operacionais.
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Auditar ligações, visando identificar necessidade de aperfeiçoamento de comunicação.
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Aplicar feedback a equipe.
Requisitos para participar do processo
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Conhecimento em rotinas e indicadores operacionais.
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Conhecimento teórico e prático em gestão de equipes.
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Conhecimento em ura reversa e de sistema avaya.
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Desejável conhecimento de produtos gastronômicos.
O que oferecemos
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Vale Transporte
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Plano de Carreira