Supervisor de Vendas - Bauru / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento decoração
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo, Comercial / Vendas

O que você irá fazer

  • Responsável pelo e mail oficial da loja ela decora.
  • Responsável por analisar todos os canais de comunicação para ver se os clientes estão sendo respondidos corretamente.
  • Verificar as planilhas em geral, como notas paradas, para ver se a responsável pode entrar em contato está de acordo.
  • Fazer disparos diários, de pedidos incompletos, e pedidos antigos que já foram realizados, para conferir feedback e recompra.
  • Responsável pelo konfidency (plataforma de avaliação dos produtos), onde aprova e reprova as avaliações, pq elas aparecem no site, com as estrelinhas e repasso para cada um (pós venda) entrar em contato com as reprovações.
  • Fazer o atendimentos de pós vendas, quebras, clientes encontram dificuldade em instalação, rastreamento.
  • Ajudar a equipe com dúvidas de atendimento.
  • Trocas e devoluções, orientação aos clientes a devolver e trocar por arrependimento, ou outro motivo.
  • Responsável pela planilha de devolução, eu localizo todas as devoluções que chegam e direciono para a pessoa responsável, que precisa ir até o cliente e continuar a tratativa, seja com troca ou reembolso.

Requisitos para participar do processo

  • Habilidade em, negociação, comunicação e saber lidar com pessoas, empatia, bom relacionamento.
  • Experiência comprovada em supervisão de atendimento.
  • Boa concordância verbal.
  • Capacidade de análise de dados.
  • Trabalhar em equipe.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado