Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Responsável pelo e mail oficial da loja ela decora.
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Responsável por analisar todos os canais de comunicação para ver se os clientes estão sendo respondidos corretamente.
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Verificar as planilhas em geral, como notas paradas, para ver se a responsável pode entrar em contato está de acordo.
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Fazer disparos diários, de pedidos incompletos, e pedidos antigos que já foram realizados, para conferir feedback e recompra.
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Responsável pelo konfidency (plataforma de avaliação dos produtos), onde aprova e reprova as avaliações, pq elas aparecem no site, com as estrelinhas e repasso para cada um (pós venda) entrar em contato com as reprovações.
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Fazer o atendimentos de pós vendas, quebras, clientes encontram dificuldade em instalação, rastreamento.
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Ajudar a equipe com dúvidas de atendimento.
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Trocas e devoluções, orientação aos clientes a devolver e trocar por arrependimento, ou outro motivo.
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Responsável pela planilha de devolução, eu localizo todas as devoluções que chegam e direciono para a pessoa responsável, que precisa ir até o cliente e continuar a tratativa, seja com troca ou reembolso.
Requisitos para participar do processo
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Habilidade em, negociação, comunicação e saber lidar com pessoas, empatia, bom relacionamento.
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Experiência comprovada em supervisão de atendimento.
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Boa concordância verbal.
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Capacidade de análise de dados.
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Trabalhar em equipe.
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado