Supervisor de Help Desk - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoTecnologia da Informação

Requisitos para participar do processo

  • Ensino superior completo ou cursando em tecnologia da informação, redes de computadores ou áreas afins.
  • Experiência na implantação de sistemas, envolvendo infraestrutura de hardware, software e sistemas operacionais (intermediário).
  • Vivência em liderança de equipes de suporte e em ambiente de central de help desk.
  • Conhecimentos em melhores práticas em gerenciamento de serviços de ti (itil e iso 20000).
  • Técnicas de administração de conflitos e negociação, operação de sistemas integrados de gestão.

O que oferecemos

  • a combinar

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira - horário a definir
    Trabalha aos sábados