Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Indiferente
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Supervisionar as equipes de vendas, acompanhar os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento.
-
Acompanhar negociação de preços, prazos de entrega e estabelecer metas para cumprimento dos objetivos da área comercial.
-
Responsável por implementar estratégias para alavancar as vendas e motivar os colaboradores à obtenção das metas organizacionais.
-
Identificar os vendedores que precisam de melhorar o seu desempenho.
-
Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing e etc.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência como supervisor de call center.
-
Ensino superior completo ou cursando.
-
Carro próprio.
-
Disponibilidade para viagens.
-
Conhecimento informática no pacote office.
O que oferecemos
-
Vale Alimentação
-
Vale Transporte
-
Seguro de Vida