Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Indiferente
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Atuar com cobrança.
-
Lidar com usuários de produtos e serviços via tele atendimento.
-
Oferecer serviços e produtos, seguindo roteiros e scripts de tele atendimento ativo e receptivo.
-
Realizar retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços, efetuar cobrança de débitos e prestar serviços técnicos e especializados de suporte aos usuários via tele atendimento.
-
Efetuar pesquisas em tempo real por telefone.
-
Realizar cadastros e atualização de dados de usuários, via telefone.
-
Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas, tais como: microcomputador, head fone e etc, visando mantê-los com nível técnico adequado para o exercício de suas atividades.
-
Zelar pela manutenção e conservação dos equipamentos e ferramentas de trabalho, devendo verificá-los na entrega e recebimento destes nas trocas de turnos.
-
Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério da sua coordenação imediata.
Requisitos para participar do processo
-
Disponibilidade de horário.
-
Maior de 18 anos.
-
Segundo grau completo ou cursando.
-
Noções básicas de informática.
-
Não necessita experiência.
O que oferecemos
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
-
Convênio com Instituções de Ensino
-
Convênio com Clubes
-
Convênio Odontológico
-
PLR
-
Creche / Escola
-
Seguro de Vida