Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Prestar serviços de suporte presencial não resolvidos pelo primeiro nível ou que pelas características exijam a presença do atendente.
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.Solucionar problemas de configuração de estações de trabalho, envolvendo ambiente operacional e demais softwares que compõem a plataforma de estações clientes.
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Registrar e controlar os chamados técnicos demandados ao atendimento de 2º nível por meio do sistema de gestão.
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Solucionar problemas de configuração de dispositivos das estações de trabalho, impressoras, unidades de leitura e gravação cd/dvd, mouses, teclados, monitores, placas de rede e outros.
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Serviços em campo, como troca ou remanejamento de equipamentos, insumos, instalação de programas e sistemas operacionais, configuração de estações e seus dispositivos conectados.
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Informar ao sac os problemas relativos às solicitações que estejam fora do escopo de atendimento de segundo nível, identificadas em campo.
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Encaminhar solicitações de atendimento não resolvidas para a equipe de suporte (3º nível).
Requisitos para participar do processo
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Experiência com atuação em atividade de suporte remoto ou servisse.
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Experiência manutenção de microcomputadores, com sistema operacional windows 7, software de automação de escritório microsoft office e software de gerenciamento de desktop.
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Atuação em atividade de configuração e gerenciamento de solução de videoconferência.
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Certificação mcts (windows 7 ou superior) ou mcsa (windows 7 ou superior).
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Certificação itil foundation v3 ou superior.
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Ensino médio completo ou superior em andamento na área de tecnologia da informação.
O que oferecemos