PCD - Auxiliar Administrativo - Porto Alegre / RS

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento varejista
  • Salário A Combinar
  • Regiãoauxiliar administrativo
  • Área de AtuaçãoPCD

O que você irá fazer

  • Prestar apoio para execução de tarefas de carácter administrativo (controlar e organizar documentos, atender clientes e/ou fornecedores, atualizar informações, entre outras tarefas.) abrangendo métodos, procedimentos, rotinas e políticas específicas da área de atuação, com o objetivo de proporcionar eficiência e organização nos processos do negócio.

Requisitos para participar do processo

  • Necessário ensino médio completo.
  • Conhecimento em outlook e excel.
  • Ter iniciativa.
  • Bom relacionamento interpessoal.

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • PLR
  • Seguro de Vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira - horário a definir