Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Indiferente
-
Segmento
contact center
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Realizar atendimento telefônico receptivo de retenção com os clientes de uma grande operadora de saúde.
-
Contornar as objeções e argumentações do cliente para convencê-lo a ficar com o plano (retê-lo).
Requisitos para participar do processo
-
Desejável ter acima de 21 anos.
-
Desejável ter ensino superior cursando ou completo (qualquer área).
-
Experiência (comprovada em ctps) com televendas e/ou retenção.
-
Conhecimento básico do pacote office (excel será testado).
-
Amplo poder de argumentação e habilidade em contornar objeções.
-
Boa fluência verbal, excelente dicção e vocabulário.
-
Pró-atividade e iniciativa.
-
Fácil acesso ao bairro barra da tijuca.
O que oferecemos
-
Vale Alimentação
-
Vale Transporte
-
Auxilio Educação
-
Convênio com Instituções de Ensino
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
-
Seguro de Vida
-
Outros