Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Indiferente
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Acompanhamento do andamento dos chamados e ciclo de chamados.
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Gestão de todos os incidentes apresentados no service desk, garantindo a entrega de serviços e níveis de serviços.
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Coordenar os incidentes de abertos no service desk para prestação de suporte aos colaboradores do cliente, orientando e assessorando as equipes na análise e solução das dificuldades relacionadas ao atendimento.
Requisitos para participar do processo
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Bons conhecimentos de varejo.
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Bom relacionamento com cliente e acompanhamento de chamados.
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Bom relacionamento com fornecedores.
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Habilidade em desenvolver processos e procedimentos boas práticas itil.
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Conhecimento avançado em sistemas operacionais windows.
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Conhecimento em redes.
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Conhecimento avançado em internet e hardware.
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Habilidade em análise de relatórios e revisão de chamados.
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Habilidade em análise do capacity da operação.
O que oferecemos
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
A definir