Líder de Service Desk - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoTecnologia da Informação

O que você irá fazer

  • Acompanhamento do andamento dos chamados e ciclo de chamados.
  • Gestão de todos os incidentes apresentados no service desk, garantindo a entrega de serviços e níveis de serviços.
  • Coordenar os incidentes de abertos no service desk para prestação de suporte aos colaboradores do cliente, orientando e assessorando as equipes na análise e solução das dificuldades relacionadas ao atendimento.

Requisitos para participar do processo

  • Bons conhecimentos de varejo.
  • Bom relacionamento com cliente e acompanhamento de chamados.
  • Bom relacionamento com fornecedores.
  • Habilidade em desenvolver processos e procedimentos boas práticas itil.
  • Conhecimento avançado em sistemas operacionais windows.
  • Conhecimento em redes.
  • Conhecimento avançado em internet e hardware.
  • Habilidade em análise de relatórios e revisão de chamados.
  • Habilidade em análise do capacity da operação.

O que oferecemos

  • a combinar

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada A definir