Helpdesk - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoTecnologia da Informação

O que você irá fazer

  • Prestar suporte de 1º e 2º níveis, remoto ou presencial às empresas clientes relacionados ao sistema em geral, software.
  • Analisar arquivos, quando necessário, para resolução de incidentes.
  • Emitir relatórios e documentações diversas relacionadas às requisições de suporte.
  • Interagir com a área de desenvolvimento interna e com a ti dos clientes.
  • Realizar testes, registros de atividades e treinamentos.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino médio completo ou ensino superior cursando em administração, contabilidade, economia, informática.
  • Experiência de 6 meses na função.
  • Experiencia em atividades administrativas em hospitais e clinicas.

O que oferecemos

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 08:00 horas às 19:00 horas
    trabalha aos sábados das 08:00 às 12:00