Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Indiferente
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Planejar, orientar e controlar as atividades de suporte de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas.
-
Acompanhar desempenhos, assegurar cumprimento de metas, liderar equipe de suporte, atingir metas de qualidade e sla.
-
Orientar membros da equipe e identificar pontos de melhoria para treinamento, atuar como recorrência no processo de escalation.
-
Aplicar o pdca criando um ambiente de melhoria contínua.
-
Atuar na padronização e documentação dos processos e da rede, organizar e manter os planos de contingencia.
Requisitos para participar do processo
-
Ensino superior completo em telecomunicações, elétrica, eletrônica, informática ou áreas afins.
-
Desejável certificação.
-
.Conhecimento e experiencia com redes de computadores, internet e telecomunicações.
-
.Possuir veículo próprio.
-
Necessário experiência em empresas no ramo de telecomunicações com gestão de suporte.
O que oferecemos
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
-
Auxilio Educação
-
Convênio Médico
-
Remuneração Variável