Gerente de Relacionamento Ao Cliente - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Regiãoguararapes
  • Área de AtuaçãoAdministrativo, Comercial / Vendas, Telemarketing

O que você irá fazer

  • Gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho.
  • Formular plano de incentivos dos vendedores.
  • Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas.
  • Gerenciar a execução das atividades de vendas e pós vendas.
  • Prospecção de novos clientes e gerenciamento de carteira.
  • Elaborar escala de plantão.
  • Intervir em negociações estratégicas ou que esteja apresentando insatisfação do cliente.
  • Coordenar as reuniões setoriais.
  • Acompanhar relatórios diários (report, folha de agendamento).
  • Interpretar resultado dos indicadores, analisar causa para propor melhorias.
  • Treinar e formar equipe de vendas (consultora e telemarketing).
  • Motivar consultores a cada venda.
  • Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores.
  • Criar programas e ações de fidelização dos clientes.
  • Implementar serviços de atendimento a clientes.
  • Monitorar relacionamento com clientes-chave.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência anterior em líder de equipe de venda.
  • Formação em administração de empresas, gestão comercial ou afins.

O que oferecemos

  • a combinar

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 10:00 horas às 20:00 horas
    trabalha aos sábados das 08:00 às 12:00