Gerente de Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo, Comunicação, Engenharia

O que você irá fazer

  • Atuar com marketing, comunicação, inteligência de mercado e planejamento estratégico.
  • Exercer gestão de pessoas e deve ter grande conhecimento no canal estratégico, marketing mix, entre outras ferramentas.
  • Definição e implantação do plano estratégico de marketing (posicionamento, produtos, propaganda, promoção e eventos) para cumprimento dos objetivos de aumento de participação de mercado, reposicionamento da marca, aumento de visibilidade da marca e lançamento de novos produtos.
  • Gestão da marca da empresa, posicionando-a como referência em seu segmento de atuação e como uma das melhores empresas para se trabalhar.
  • Coordenar atividades relacionadas à comunicação da marca interna e externa.
  • Estruturação e análise das informações de desempenho comercial e do mercado (business intelligence) com consequente elevação da margem de contribuição e apontamento de novas oportunidades de negócios.
  • Elaboração do plano de gestão da área comercial, segundo o planejamento estratégico definido, estabelecendo metas e acompanhando os resultados através de "key performance indicators".
  • Estruturar, implantar e analisar ações para a régua de ciclo de vida.
  • Implantar e fazer a gestão da estratégia digital.
  • Zelar pela identidade e conteúdo da empresa.

Requisitos para participar do processo

  • Ter liderado projetos de crm, inteligência de mercado, planejamento estratégico e precificação.
  • Graduado em propaganda e marketing, administração de empresas ou engenharia civil.
  • Pós-graduado em marketing ou mba.
  • Inglês fluente e espanhol.
  • Experiência na área de marketing estratégico em empresas de produtos make-to-order.
  • Capacidade de interagir com os diversos setores e níveis da empresa.
  • Conhecimentos multidisciplinares em métricas, seo, redes sociais, comportamento do consumidor, e-mail marketing, comunicação viral, liderança de equipes, gerenciamento de projetos e habilidade com negociação e controle de custos.

O que oferecemos

  • a combinar

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada A definir