Gerente de Marketing - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo, Comunicação

O que você irá fazer

  • Pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumas marcas, estabelecendo o público alvo, sugerindo preços.
  • Estudar o comportamento do consumidor, relacionar as necessidades do consumidor e realizar mudança a fim de sacia-las.
  • Produzir relatório destacando o público alvo, o preço, a promoção e o local de venda de cada produto.
  • Elaborar estratégias de venda de acordo com as observações feitas.
  • Examinar contratos de compra e venda adequar os contratos ás exigências do vendedor e do comprador, objetivando o benefício de ambos.
  • Prestar assessoria a pequenas e médias empresas, elaborando estratégias para melhorar a imagem e maximizar o lucro.
  • Coordenar campanhas publicitárias, promover qualquer imagem, seja de um produto, serviço, empresa pública ou privada, pessoa pública.
  • Acompanhar o processo de negociação, incluindo ideias que visem à melhoria da imagem do cliente, elaborar tática de venda, de acordo com as necessidades do cliente.
  • Propor ações de venda interna e externa, elaborando projetos de micro localização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda.
  • Planejar e conduzir as pesquisas de marketing da empresa, definindo as ferramentas e instrumentos de pesquisa e o público alvo.
  • Planejar e conduzir o desenvolvimento de novos produtos.
  • Supervisionar a execução das atividades desta área, pesquisar e analisar a concorrência, elaborando relatórios periódicos para a diretoria da área.
  • Criar e programar um plano de desenvolvimento das diferentes linhas do portfólio observando as oportunidades de mercado.
  • Pesquisar e apontar as tendências de mercado analisando e traduzindo todas as informações coletadas no mercado, indicando os pontos fortes e fracos.

Requisitos para participar do processo

  • Graduação em marketing ou administração de empresas.
  • Pós-graduação.
  • Experiência na função.

O que oferecemos

  • Vale Alimentação

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada A definir