Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Indiferente
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Gestão de kpi's e acompanhamento de resultados da área.
-
Gestão e acompanhamento do uso da ferramenta de solução nos clientes (um a um).
Requisitos para participar do processo
-
Graduação na área de tecnologia da informação, administração de empresas.
-
Gestão comercial e afins.
-
Especialização em áreas de ti, gestão de negócios, gerenciamento de projetos ou áreas afins.
-
Experiência com gestão de equipes de suporte, implantação e relacionamento, voltado ao atendimento de um grande volume de clientes externos.
-
Expertise na garantia de entrega dos projetos, suporte resoluto ao cliente, relacionamento com cliente.
-
Gestão de equipes de soluções.
-
Forte atuação como gestor do time, acompanhando desempenho, sucesso com cliente e trazendo um formato de suporte rápido, efetivo e proximal com o cliente.
-
Experiência com projetos de rápida implantação (30 dias), para um volume alto de clientes.
-
Forte "veia" de relacionamento com cliente, que acontece de num atendimento primordialmente remoto, mas com alto alcance de sucesso.
O que oferecemos