Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Indiferente
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Planejar, coordenar e controlar atividades e projetos de normas e sistemas para programas relativos à segurança e medicina do trabalho, visando prevenir acidentes e assegurar a manutenção da saúde dos colaboradores.
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Coordenar e orientar as atividades de segurança e medicina do trabalho, respondendo pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas.
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Coordenar a elaboração do planejamento e execução do p.c.m.s.o e p.c.m.a.t..
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Desenvolver estudos e estabelecer métodos e técnicas para a prevenção de acidentes no trabalho.
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Planejar programas de divulgação de normas de segurança e higiene do trabalho, a fim de conscientizar os colaboradores e desenvolver hábitos de prevenção de acidentes.
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Assegurar a realização da programação anual de campanhas e planos de proteção à saúde.
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Coordenar o levantamento das causas e do índice de acidentes do trabalho, emitindo relatórios gerenciais, a fim de promover medidas preventivas.
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Promover levantamentos de custo-benefício de programas preventivos de segurança do trabalho e implementá-los.
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Assegurar as inspeções de equipamentos de segurança e de combate a incêndio, certificando-se do seu perfeito funcionamento e providenciando as medidas necessárias para atender as exigências do setor.Promover cursos de prevenção de acidentes de reciclagem com ênfase em atividades de risco, a fim de atender necessidades, assim como planejar treinamentos para colaboradores terceirizados.
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Programar e executar planos de proteção à saúde e segurança do trabalho dos colaboradores, através de exames pré-admissionais e periódicos.
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Orientar as obras na definição da melhor estratégia para implantação do setor de segurança e medicina do trabalho, aconselhando quanto às instalações e a contratação de pessoal.
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Coordenar inspeções sobre a utilização dos epi's (equipamentos de proteção individual para os colaboradores).
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Manter permanente relacionamento com a cipa, assegurando que a mesma seja atendida nas necessidades de treinamento e orientações às ações a serem implementadas, de acordo com a nr-5.
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Coordenar programas de qualificação de fornecedores para a área de medicina do trabalho, levantamento ambiental, equipamentos de segurança, insumos e outros.
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Acompanhar auditorias internas e externas, prestando informações e esclarecendo dúvidas dos auditores, a fim de evitar o lançamento de não conformidades para a área, bem como inteirar-se sobre necessidades de correções nos procedimentos adotados.
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Garantir a elaboração do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazo.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior em engenharia.
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Especialização em segurança do trabalho.
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Experiência na área.
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Disponibilidade para viagens.
O que oferecemos
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
A definir