Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Indiferente
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Planejar e coordenar campanhas de marketing, definindo veículos de comunicação e mídia tanto online quanto offline.
-
Planejar e garantir a execução de todo o calendário promocional e calendário de ações relacionadas aos ciclos de vendas.
-
Evoluir a presença digital da marca da empresa nos meios de comunicação.
-
Definir e acompanhar as ações promocionais e de relacionamento.
-
Desenvolver e garantir a execução de materiais de ofertas.
-
Organizar eventos.
-
Fazer gestão do time de analistas e assistentes.
-
Fazer gestão do orçamento.
-
Gerir os contratos e o dia a dia dos jobs com os parceiros (agências de publicidade, assessoria de imprensa).
Requisitos para participar do processo
-
Curso superior completo em marketing ou áreas afins.
-
Especialização ou pós-graduação.
-
Experiência na área de marketing.
-
Experiência com mídias digitais.
-
Experiência em gestão de pessoas.
O que oferecemos