Coordenador de Compras / Suprimentos - São José dos Campos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo, Engenharia, Suprimentos / Logística

O que você irá fazer

  • Responsável por planejar e coordenar as atividades da área de compras bem como ser responsável pela gestão e desenvolvimento da equipe de compras.
  • Responsável por implementar ferramentas de melhoria dos processos de compras que aumentem a eficiência e produtividade da equipe, gestão de contratos e avaliação de fornecedores.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino superior completo em administração, engenharia, logística ou áreas afins.
  • Pós-graduação na área.
  • Experiência na área de compras.
  • Vivência com gestão de equipes, manutenção, facilities, segurança e gestão de contratos.
  • Domínio no pacote officie, com foco em excel avançado.
  • Residir em são josé dos campos.

O que oferecemos

  • a combinar

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada A definir