Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Indiferente
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Segmento
call center
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Escalonar as metas do call center e controlar os seus índices.
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Interligar os canais de vendas e relacionamento com o cliente.
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Realizar planejamento da área, para adequar o atendimento às necessidades das campanhas de vendas.
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Realizar o dimensionamento da equipe para adequar a capacidade de atendimento com o volume de contatos recebidos.
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Garantir alinhamento da equipe e a aderência ao script, através de feedbacks, treinamentos, checagens constantes e calibração com a diretoria.
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Pesquisar ativamente as tendências e mudanças que possam impactar a rotina do call center, promovendo sua melhoria constante.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior completo.
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Pós graduação em andamento.
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Experiência com liderança de equipes de call center.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Convênio com Instituções de Ensino
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Assistência Farmacêutica
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Convênio Médico
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
A definir