Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Indiferente
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Gerir as rotinas administrativas e de rh, e o adequado controle de arquivos e documentações legais.
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Assegurar a organização, limpeza e o bom funcionamento da infraestrutura da unidade.
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Coordenar as áreas administrativa e financeira da filial, gerando relatórios gerenciais estatísticos sobre a situação e os resultados alcançados.
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Manter comunicação ativa com a gestão corporativa da empresa, sobre problemas, pendências e os meios e necessidades para sua solução.
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Gerir as equipes administrativas, realizando processos seletivos, programação de férias, desligamentos e etc, buscando manter a equipe motivada e comprometida.
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Realizar a "ponte" da filial com as áreas corporativas financeira e de suprimentos, acompanhando evolução de pedidos e programando novas demandas de acordo com as necessidades, sempre seguindo os princípios de economia e eficiência.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior completo em administração.
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Experiência de 6 meses na função.
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Conhecimento avançado em pacote office.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Transporte
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Outros